quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Blog repaginado

Reparam que o blog esta muito mais fofo??

Pois é, eu nas minhas andanças pela internet encontrei a duoo design, que cria logos personalizados e cartões de visita, tags, e adesivos. Além de muito mais coisa!!!! E além de tudo, tem um precinho super bom!

Se vc ta precisando de uma logo, manda um email p eles que a Alê te manda uma amostrinha de como vc pediu e vc vai ajustando de acordo com o seu gosto. Foi assim que fiz, já tinha uma ideia em mente e ela com muito talento, fez virar realidade. Fez a arte para mim e eu adaptei para o blog e funpage( simmm, funpage! Ainda estou arrumando ela, mas ja ja esta por ai p vcs curtirem!!)

Olha ai uma embalagem com a tag que a Alê criou com tanto carinho:



Aproveito o post para mostrar minha nova embalagem tb, de papel kraft com fio encerado! Gostaram?? Acho bem artesanal, do jeitinho que gosto!


Beijooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário